0

Férias

É, o semestre mal começou, e as minhas férias de julho já estão programadíssimas! Passarei-as, prazerosamente, em terras nipônicas! =O

Todavia, toda a sua elaboração se deve à minha Mama. É ela quem costuma viajar, e sempre tinha uma companheira, uma amiga desde a época de adolescência, e que, em março do ano passado ou retrasado, faleceu. Portanto, ela me elegeu como companheira de viagem, desta vez com todas as despesas pagas (coitado do meu pai)!. Sim, porque eu, no momento como estagiária, não tenho como pagar nada! 

Na verdade fiz outra viagem grandinha em companhia de minha progenitora, mas isso foi na época em que eu trabalhava na Fatec e tinha sido promovida. Foi uma viagem curtinha para Buenos Aires.

Deve ser a minha maior viagem e sonhos de muitos da minha classe (talvez nem tanto, já que a maioria é endinheirado), portanto, toda vez que ela me liga, só fala dela. E eu, como estudante com dez matérias, ainda não posso me dar ao luxo de só esperar pacientemente esses quatro meses passarem, porque para mim ainda vem muita água no semestre. Tento explicar para ela, mas em vão. Ela faz, pouco a pouco, compras de coisas que irá precisar na viagem, mas eu ainda não posso nem pensar nisso, já que as minhas finanças andam capengas, quem anda me ajudando é o meu namorado, tadinho dele.

Ela estranha eu não ficar animada, eu estou, é claro, mas ainda parece tão longínquo que nem consigo sentir. Ainda tenho muito com o que me preocupar, por exemplo, em não ficar de recuperação. Ou, se ficar, ter que admitir que terei que ser reprovada e não fazer a recuperação por causa da viagem. Tenho que segurar as pontas por aqui, vai ser meu semestre mais difícil de todos, mas, se por um acaso eu conseguir, vou ter a melhor recompensa de todas! E espero me esforçar para isso!

Aqui vai o roteiro que nós iremos fazer:
http://www.investur.com.br/images/stories/PDFs/japaotradicional2013.pdf

Jya ne!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top